INSCRIÇÃO
Início das inscrições: 04/06/2024
Valores das inscrições:
- Inscrições feitas pelo site no período de 04 de junho a 03 de julho: Aos portadores da carteirinha atualizada de criador de abelhas e estudantes a inscrição custará R$50,00. Demais participantes R$70,00.
- Inscrições feitas pelo site no período de 04 de julho até 26 de julho: Aos portadores da carteirinha atualizada de criador de abelhas e estudantes a inscrição custará R$60,00. Demais participantes R$80,00.
- Inscrições no local do evento: Aos portadores da carteirinha atualizada de criador de abelhas e estudantes a inscrição custará R$80,00. Demais participantes R$100,00.
- Minicursos: R$15,00, cada minicurso terá 70 vagas.
Estão incluídos no valor da inscrição:
- Kit de inscrição: Pasta com caneta e rascunho;
- Café da manhã no dia 16/08 das 07:30h às 08:30h;
- Lanche da tarde no dia 16/08 das 15:45h às 16:15h;
- Lanche da manhã no dia 17/08 das 09:30h às 10:00h.
Orientações gerais:
- Após o dia 26 de julho, as inscrições serão feitas somente no local.
- Somente serão aceitas as carteiras atualizadas, de criadores de abelhas dos estados de SC e da CBA, que deverá ser apresentada na secretaria, no local do evento.
As demais refeições serão por conta de cada participante em estabelecimentos de livre escolha.
SOBRE O CERTIFICADO:
- O evento terá emissão de certificado somente online;
- Os certificados online estarão disponíveis para realizar o download através do nosso site 5 dias úteis após o término do evento.
INSCRIÇÃO DE CARAVANA:
- Caravanas com 10 ou mais pessoas, terão desconto de 20% na inscrição para o evento e nos minicursos. As inscrições devem ser feitas pelo coordenador da caravana impreterivelmente até o dia 26 de julho.
Não aceitaremos inscrições de caravanas após o dia 26 de julho de 2024.
Cada coordenador deve entrar em contato conosco para obter o código da sua caravana.
E-mail: faasc.eventos@gmail.com
WhatsApp: (48) 9 9987-5488 – FAASC eventos.
INSTRUÇÕES DE COMO SE INSCREVER NO EVENTO:
PRIMEIRO FAÇA O SEU CADASTRO:
- Clique em “Inscreva-se Agora”;
- Clique em “Fazer Meu Cadastro”;
- Preencha seus dados pessoais com atenção;
- Clique em “Confirmar Cadastro”;
- Você será direcionado para área restrita aos membros.
FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO:
- Clique em “Fazer inscrição em ECAM e/ou Minicurso”;
- Selecione o evento no primeiro quadro. Caso tenha interesse em fazer o minicurso, selecione o minicurso que deseja cursar conforme horários disponíveis;
- Selecione a sua categoria ;
- Se fizer parte de uma caravana, informe o código enviado ao coordenador do seu grupo;
- Confira o valor total a ser pago;
- Clique em “Confirmar Inscrição”;
- Escolha a forma de pagamento;
- Após confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição no evento.
Realização:
Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de SC (Faasc)
Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri)
Associação de Apicultores de Caçador e Região (ACAP)
Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Campus de Caçador.
Apoio:
Sebrae/SC;
Senar/SC.
Promoção:
Associação Comercial e Industrial de Caçador (ACIC);
Secretaria da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina;
Prefeitura Municipal de Caçador.
Empresas parceiras
Inplavel (Ouro)
Apiário Serrano (Bronze)
Apitec (Bronze)
Breyer (Bronze)
Osjuan (Bronze)
Caso deseje realizar sua inscrição no local do evento, mesmo assim, recomendamos que faça o seu cadastro no site para agilizar sua inscrição e entrega de material no dia.
Clique aqui para baixar PDF com as informações completas sobre as inscrições no evento.